Blog Ameribombas

Saiba como fazer a manutenção em poços artesiano

Postado por: Ameribombas 27/SETEMBRO Novidades

Os poços artesianos necessitam de manutenção preventiva regularmente, para que desta forma, seja possível acompanhar todo o comportamento do lençol subterrâneo e rotinas periódicas na estrutura dos equipamentos. Garantindo a qualidade da água, integridade do poço, vida útil dos equipamentos e até mesmo para antecipar qualquer problema ou falha que possa aparecer ao decorrer do tempo.

Todas as práticas realizadas devem ser seguidas com o objetivo de desinfecção da água, assim como das bombas e canos tubulares, restabelecendo o controle bacteriológico do poço, garantindo a melhor qualidade da água possível, evitando qualquer tipo de imprevisto como água suja, odores fortes, entre outros. Deve-se se atentar também a outros fatores como selo sanitário e isolação do poço, voltagem e corrente elétrica, pequenas alterações e nível dinâmico de água.

Para mais informações entre em contato conosco agora mesmo.

Clientes Satisfeitos

%

Poços Perfurados

Metros Perfurados

Benefícios do poço artesiano

  • Sondas rotopneomáticas

    Dispomos também de sondas precursoras rotopneomáticas. Equipamento compacto para perfuração de poços de até 500 m. Excelente mobilidade para perfurar em locais de difícil acesso

  • Pronto atendimento diferenciado

    Para isso, a Ameribombas está com uma equipe extremamente qualificada de prontidão para atender suas necessidades, 24 horas por dia.

  • Tecnologia de ponta

    Acompanhe tudo o que acontece em seu poço, com um atendimento sob medida, evitando surpresas desagradáveis em seu abastecimento.

  • Quais as vantagens de ter um poço

    Assuma o controle do seu abastecimento de água e desfrute desta facilidade, seja você alguém que quer tranquilidade em casa ou sustentabilidade em seu empreendimento.